13 dezembro, 2006

Relax... ainda tem o ano que vem pra tentar de novo!!!!

“...a felicidade ainda existe é uma trilha estreita, e é em meio à selva triste...”
Feito um corvo ele vê... a podridão em volta e sorri...

Buenas!!!

Como estamos todos?? Melhores... sempre é possível melhorar, mas também sempre é possível piorar, portanto não reclame ainda!

Bom, muita merda rolou nos esgotos da cidade desde de o ultimo post:

Eleições 2006 (Lula de novo com a força do povo)
Eleições Parlamentares Americanas (forte onda anti-Bush com a vitória dos Democratas)
Eleições no Equador (A onda de esquerda latina ainda não perdeu a força)
Eleições na Venezuela (O companheiro Chavez vence mais uma...)
Acabou o campeonato brasileiro (Tetra do Tricolor mais lindo do mundo!!!)

Acabaram-se as aulas... e outras coisas acabaram...

eU
Mas o que tem me impedido de escrever não é nem a falta nem a sobra de assunto... é que tenho perdido um pouco o pique de escrever... afinal na minha vida pessoal muita merda aconteceu também...

Enquanto escrevo este post ouço a horas uma lista de Blues que montei, aliás as únicas músicas que tenho escutado nas últimas semanas, que traduzem bem meu estado de espírito.

Normal, afinal estou entrando oficialmente na curva descendente da vida, estou me aproximando perigosamente dos 25 anos... todos sabem que o ser humano evolui fisicamente até os 25 anos, e depois só vai piorando... que merda!!

Cabelos a menos, gorduras a mais, o fôlego já não é mais aquele... enfim estamos todos caminhando inevitavelmente para a morte!!!

Este post esta demasiadamente triste, e um pouco idiota também, por isso vamos mudar de assunto, minha vida não é tão interessante quanto minhas opiniões... talvez ambas sejam igualmente chatas!!!

Mas... mas nada dane-se!!

Pr3GuiÇ@
Revirei minhas anotações antigas e resolvi que pela minha grande preguiça vou postar alguma coisa que já escrevi a algum tempo...

Um texto... acho que escrevi a uns dois anos... engraçado como lendo ele hoje, parece que eu já tinha sido envenenado pelo grande Bey, mas nem sabia que ele existia...

Espero que não vomitem lendo esse textinho, afinal eu escrevo mal mesmo, mas beleza, lê aí:

Quero ser eterno... quero ser eterno enquanto viver!
Quero uma vida de honras, quero que não exista o amanhã.
Que tudo tenha que ser feito hoje, agora...já.
Quero a lembrança das crianças quando morrer
Eu quero morrer!
Quando chegar a minha hora, quando chegar o meu dia.
Que todos fiquem sabendo, serei chama, arderei em febre, mas serei eterno
Eterno enquanto durar, como já disse o poeta, enquanto valer a pena.
Vou preferir meu corpo banhado em sangue quando vier a minha hora.
Do que minha roupa e meu leito de morte molhados de mijo de um velho.
Pois sei que com a vida que pretendo viver, com as chamas que pretendo queimar
Não envelhecerei graciosamente!
Graças a Deus!

Eu gosto... acho que ficou bom!!!
Mas é bobo mesmo assim, simplista e bobo, mas bom!!!

C015@5
Gostaria de ter algo edificante para escrever, mas não tenho, por isso depois de ter ouvido pela 1009347808734 vez a canção mais bela da história, Starway to Heaven do Led Zeppelin, tentando entender alguma coisa que eles cantam, entendi uma parte que vou postar, desculpem meu inglês ruim, mas acho que a canção diz assim:

E um sussurro avisa que cedo
Se todos entoarmos a canção
O flautista nos levará à razão
E um novo dia irá nascer
Para aqueles que suportarem
E a floresta irá ecoar gargalhadas

É uma parte bem no meio da musica, tem todo o lirismo de imagens característicos das musicas do Led, mas pra mim quis dizer que, se todos fizermos a nossa parte, a aurora trará um novo amanhã, onde poderemos tentar ser melhores, mas isto só acontecera pra quem suportar fazer a sua parte e esperar, e aí se tudo der certo iremos gargalhar com a floresta...

Ou simplesmente quer dizer que Plant e Page fumavam muita maconha mesmo, e um filho da puta com uma flauta tocava tão mau que fazia o “barato” passar, mas isto acontecia pela manhã, quando um novo dia nascia, e eles suportavam o desgraçado tocando pra no outro dia fumarem mais e rachar o bico... hahahaha

Fr@s3
Uma frase não tem saído de minha cabeça ultimamente, e é ela que vou postar...

“O futuro é incerto” (????)

Não vou colocar credito, pois uma frase destas não pode ser de uma pessoa apenas, afinal o fato de ser tão obvia a torna genial, mas esta frase tem feito com que eu entenda muita coisa que esta acontecendo e não fico mais esperando que as coisas dêem certo hoje, pois elas podem ou não dar certo amanhã, só depende de nós.

Abraço a todos...
“Regozije-se... Tudo é nosso”

e

“Memento Mori et Carpe Diem”

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, fazia tempo que não aparecia aqui, né?
Amiga descuidada essa.
Mas a vida anda na maior correria, e você sabe que é verdade...
Vivo cansada!
hahahahahahahahahahaha

Ah, lá vem o Ano-Novo, com suas babaquices e infelicidades... sim, pq afinal, é um saco ver que as pessoas prometem que irão mudar e nunca mudam... fazer o quê, né?

Beijão!

Se cuida!

Anônimo disse...

Roberto sua Puta!

Seu presente ta aqui em casa, o do aniversário, o do Natal não existe, e nem vai existir. Porque Natal não existe. Vou comprar presente só pra Jesus e quero entregar pessoalmente.

Pensei em te comprar um "Gillete"(que merda, olha eu fazendo propaganda!) e um CD do Legião Urbana ai sim você fica no clima depressão total. Dizem por ai que amigo tem que ajudar, ajudo se comprar algumnas Guit`s!?(Putz! lto te devendo uma brejas...)

Gostei do seu nomeado "textinho", intenso, dá até vontade de por em prática todos os planos insanos que tenho em mente...

"O flautista nos levará à razão
E um novo dia irá nascer
Para aqueles que suportarem
E a floresta irá ecoar gargalhadas"

Tá certo que a versão da maconha é bem mais legal, mas pod ser assim também.

quem ouvir o tal "flautista" conhecerá de fato a razão, que é uma piada... HAHAHA! Aqueles que suportarem saber quem realmente é a razão, irão rir!

Que o bom senso, nosso modo de pensar, nossas faculdades mentais e de príncipios, nosso alicerce que justifica muitas de nossas crueldades... É pura piada!

25 anos... Tá velho hein!? Rapá
Realmente de se preocupar! HAHAHA!

Bom, vou voltar ao trabalho...

Então cara, vamos marcar de beber nesses próximos dias...

Abração ae... e até

Anônimo disse...

"Meu Amor não fique me pressionando pra postar em seu blog tá"!!!

Realmente vc tá ficando velho, careca, barrigudo e tá engordando, sem contar o Fôlego(abafa)...rsrsrs(brincadeira)...O texto q vc escreveu ficou bem loco, um pouco Down, mais blz, o Led é sem comentários com ceteza, ainda mais Starway to Heaven ...essa é foda...
Enfim realmente muitas coisas aconteceram, mas a vida é assim...não há uma pessoa neste mundo que não tenha passado em sua vida por um momento ruim, faz parte somos humanos...mas uma hora a poeira abaixa e as coisas melhoram, é só dar tempo ao tempo(essa frase é antiga hein!)
Como vc mesmo disse "O Futuro é incerto", se soubessemos como seria não tinha graça...
Sou a pessoa que mais lhe admira, então pode ter certeza que estou torcendo por vc, sempre, nunca se esqueça disso!!!
Meu Anjo, não vou escrever mais porque isso já não é mais um comentário e sim um texto...
Vc sabe muito bem minha opinião sobre "outros" assuntos, bom eu acho que vc sabe...caso não saiba me pergunte!!
Bjão!!!
:)

Anônimo disse...

Não gostei muito deste comentário que fiz...não estava inspirada..., quando a inspiração vier vou postar denovo...
Bjão!!!
:)

Anônimo disse...

Este não é um comentário sobre o que está escrito no blog...
Nãos ei quando vc vai ver isso, mas...tô passando pra te deseja um FELIZ ANO NOVO, que o ano de 2007 seja diferente, vc arrume um emprego bom que pague bem, se não der que seja um emprego pelo menos razoável né???Que dê tudo certo nesta reta final da faculdade, bom eu sei que realmente vai dar certo, pois vc é uma pessoa muito dedicada ao estudo(pelo menos era)...
Enfim que vc arrume sua vida tanto pessoal quanto profissional...
Estarei sempre de camarote assistindo espetáculo, que faz de sua vida...
Bjão!!!!
T.A. sempre!!!
Elis
:)

Roberto_Furioso disse...

Eitaaaaa!!!!
Este foi o mais comentado de todos os textos que já coloquei na net!!!
8 comentárioa!!! Cacete!!!
Um recorde a ser batido... porém apenas 4 pessoas... muito abaixo do que gostaria, mas é uma audiencia qualificada com certeza!!!
Muitíssimo obrigado por darem alguma atenção a esta mente atormentada!!! Sinto-me muito feliz por perderem seu tempo com isso!!! Fico muito grato!!!

Abraço a todos